domingo, 24 de abril de 2011

Você sabe qual é o cumulo...

...da boa forma?
R:Malhar na Academia Brasileira de Letras!

...da burrice?
R: Olhar pela fechadura de uma porta de VIDRO ! O.O
O segredo !

Um menino passa em frente a um chaveiro quando viu uma placa com os dizeres: "Trocam-se segredo".Ele parou todo curioso, entrou na loja, olhou pra os lados e cochichou para o balconista:
----Fiquei com a namorada do meu irmão e você?!?


pkaspoakspokapsokapokspaokspakspoaks
Cabeloo ruim é igual a bandido: ou está preso ou está armado !!!!


#Fato#
Tôô fazeendo um favorziin paraum amigoo meeu! Entreem nesses doiis site:
www.rirlex.com      ee   www.mesegue.net 
Brigadiiin Bjooos


Feliiiz Pascoaaa

sábado, 23 de abril de 2011

Competição entre morcegos

O morcego pai decidiu fazer uma competição entre os três morceguinhos filhos, para ver qual deles conseguia mais sangue.Chegou o primeiro com um cantinho da boca sujo de sangue e disse:
____Tá vendo aquele boi ali?Tirei dele.
Logo chegou o segundo com a boca suja mais ainda, avisando:
____Tá vendo aquela vaca?Tirei dela.
Por último, veio o morcego caçula,com a boca muito, muito suja de sangue e disse:
____Tá vendo aquele muro ali,Papai?
____Sim,filho, tô vendo!
____Então, eu não vi ele e bati com tudo!

Skaopskapokspokapskpakspakspoas!
Frases para fazer graça no Msn:
'-->Seu futuro depende dos seus sonhos.Vá dormi logo!
--->É melhor duas abelhas voando do que uma na mão!
--->Onde você estiver, lembre-se que você sempre estará lá!


O que é,o que é #velhaas
1-Como o Batman faz para abrir a Bat-caverna?
R:Ele Bat-palma
2-E como o Batman conheceu o Robin?
R: Pelo Bat-papo !


Velhaaas !
Mega hiper super Fato !