Competição entre morcegos
O morcego pai decidiu fazer uma competição entre os três morceguinhos filhos, para ver qual deles conseguia mais sangue.Chegou o primeiro com um cantinho da boca sujo de sangue e disse:
____Tá vendo aquele boi ali?Tirei dele.
Logo chegou o segundo com a boca suja mais ainda, avisando:
____Tá vendo aquela vaca?Tirei dela.
Por último, veio o morcego caçula,com a boca muito, muito suja de sangue e disse:
____Tá vendo aquele muro ali,Papai?
____Sim,filho, tô vendo!
____Então, eu não vi ele e bati com tudo!
Skaopskapokspokapskpakspakspoas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário