Você sabe qual é o cumulo...
...da boa forma?
R:Malhar na Academia Brasileira de Letras!
...da burrice?
R: Olhar pela fechadura de uma porta de VIDRO ! O.O
domingo, 24 de abril de 2011
sábado, 23 de abril de 2011
Competição entre morcegos
O morcego pai decidiu fazer uma competição entre os três morceguinhos filhos, para ver qual deles conseguia mais sangue.Chegou o primeiro com um cantinho da boca sujo de sangue e disse:
____Tá vendo aquele boi ali?Tirei dele.
Logo chegou o segundo com a boca suja mais ainda, avisando:
____Tá vendo aquela vaca?Tirei dela.
Por último, veio o morcego caçula,com a boca muito, muito suja de sangue e disse:
____Tá vendo aquele muro ali,Papai?
____Sim,filho, tô vendo!
____Então, eu não vi ele e bati com tudo!
Skaopskapokspokapskpakspakspoas!
O morcego pai decidiu fazer uma competição entre os três morceguinhos filhos, para ver qual deles conseguia mais sangue.Chegou o primeiro com um cantinho da boca sujo de sangue e disse:
____Tá vendo aquele boi ali?Tirei dele.
Logo chegou o segundo com a boca suja mais ainda, avisando:
____Tá vendo aquela vaca?Tirei dela.
Por último, veio o morcego caçula,com a boca muito, muito suja de sangue e disse:
____Tá vendo aquele muro ali,Papai?
____Sim,filho, tô vendo!
____Então, eu não vi ele e bati com tudo!
Skaopskapokspokapskpakspakspoas!
Frases para fazer graça no Msn:
'-->Seu futuro depende dos seus sonhos.Vá dormi logo!
--->É melhor duas abelhas voando do que uma na mão!
--->Onde você estiver, lembre-se que você sempre estará lá!
O que é,o que é #velhaas
1-Como o Batman faz para abrir a Bat-caverna?
R:Ele Bat-palma
2-E como o Batman conheceu o Robin?
R: Pelo Bat-papo !
Velhaaas !
'-->Seu futuro depende dos seus sonhos.Vá dormi logo!
--->É melhor duas abelhas voando do que uma na mão!
--->Onde você estiver, lembre-se que você sempre estará lá!
O que é,o que é #velhaas
1-Como o Batman faz para abrir a Bat-caverna?
R:Ele Bat-palma
2-E como o Batman conheceu o Robin?
R: Pelo Bat-papo !
Velhaaas !
sexta-feira, 22 de abril de 2011
Piadaas
Duas Bibaas:
Um dia duas "bibas" estavam andando calmamente pela rua quando uma tropeça em uma Lâmpada e sai um Gênio dizendo:
------Estou dentro dessa lâmpada a dez mil anos, então cada uma tem direito á um desejo.
------Ai meu Deus... Eu quero ser muito rica, ter um carro lindo ,uma casa linda, daquelas milhonarias e ter muito, mas muito dinheiro---Diz uma das 'bibas"
-----Ta bom, seu desejo foi realizado--Diz o Gênio---E vc quer o que ?
------Ai, eu quero que ela fique pobre de novo !
Queem entendeeu aii ?
Assinar:
Postagens (Atom)









