sábado, 23 de abril de 2011

Com que faz o viadinho, filha?
---Sãoo Paulo
Seem Graça néh ?? Se fosse do corinthians aii siim seria engraçado ! Sem Preconceito contra os corinthianos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário