sexta-feira, 22 de abril de 2011

faiiil

Faiiil

3 comentários:

  1. prestem atenção na minha imaginação.....
    -um cara recebe a 'bola' na cara
    -o outro por 'tras' e ainda dando um sorrisinho..
    se vc for inteligente o bastante vai conseguir entender a minha imaginação ao contrario do meu primo q até agora naum conseguiu entender
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olhaa , o que a Natalia tendou explicar tbm não compreendi... Maas Observa bem a imagem ... Onde taah a bola, onde tah a mão do cara e onde esta o outro cara! See precisaar... Pedii pra Nath explicaar!

    ResponderExcluir