sexta-feira, 22 de abril de 2011

Piadaas

Duas Bibaas:

Um dia duas "bibas" estavam andando calmamente pela rua quando uma tropeça em uma Lâmpada e sai um Gênio dizendo:
------Estou dentro dessa lâmpada a dez mil anos, então cada uma tem direito á um desejo.
------Ai meu Deus... Eu quero ser muito rica, ter um carro lindo ,uma casa linda, daquelas milhonarias e ter muito, mas muito dinheiro---Diz uma das 'bibas"
-----Ta bom, seu desejo foi realizado--Diz o Gênio---E vc quer o que ?
------Ai, eu quero que ela fique pobre de novo !
Queem entendeeu aii ?

2 comentários: